segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 09 - Prick! Goes The Scorpion's Tail, de Emilie Autumn

Quase que essa postagem não sai! O blogger tá meio problemático hoje. Mas vamos ver se agora vai!

Teremos uma sexta-feira 13 essa semana, então eu pensei em fazer a semana das músicas mais darks. Ou pelo menos com as fotos mais darks, né.

Começarei com Prick! Goes The Scorpion's Tale, também indicada pela Pê Mello. E eu acho que ela indicou essa música para me instigar ainda mais a assistir The Devil's Carnival, que é o musical de onde essa música saiu. Juro que quando ouvi a música deu vontade de ir imediatamente assistir, mas eu não fui, né, para não me influenciar na hora de fotografar. MAS agora que estou postando, vou assistir! 
Então, a música. Eu amei! Amei a voz da Emilie, amei o ar de circo macabro (que é a temática do filme). Ela realmente te transporta para um universo fantasioso bizarro e dark, que eu adoro tanto! E a música fala de  ~amor~. A inocência da garotinha sendo envenenada pelo ~amor~ de um alguém que só tem intensões maliciosas. Ou mesmo amor que depois acaba sendo venenoso em sentimentos. Mas acho que a interpretação sexual é a mais coerente aqui. Descobrirei depois que assistir o musical, mas o que tirei da música foi isso. A mocinha virgem e inocente, tentada por toda a sedução do amor, todas as palavras, toques, gestos, para descobrir que eram apenas veneno para entorpecê-la e, bem... Ou quase um sacrifício. Sei lá, viajei bastante hahaha. Então o resultado da foto foi uma mistura da música levada ao pé da letra "Drink, my love", e com a iluminação da vela tentei imaginar que a "vítima" estava num ambiente como uma tenda de uma dessas ciganas de circos itinerantes, e claro, toda a expressão corporal que indicam o desconforto e incerteza da garotinha inocente, prestes a beber do cálice do amor e descobri o quão venenoso ele é. 



A foto:

Até amanhã, com foto no cemitério! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário