sábado, 7 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 07 - Winter Song, de The Head And The Heart

Quase uma semana hein? Vamos lá!

A música de hoje é Winter Song, da banda The Head And The Heart e foi indicada por uma pessoa que teve uma participação um tanto intrigante na minha vida, mas que eu amo muito, a Pê Braga Mello.

Essa música teve um impacto forte em mim e tanto foto quanto descrição vão ser algo bem pessoal e, de certa forma, um desabafo. A primeira vez que eu ouvi, chorei. Chorei muito, como estou chorando agora enquanto escrevo. Eu tenho uma irmã e dois melhores amigos que se mudaram para Salvador. E é uma cidade tão perto, e existe internet e todas as formas de mantermos contato e próximos um do outro. Mas não é a mesma coisa. Irmã é irmã, é família, e agora mais do que nunca nós estamos unidas e precisando uma da companhia da outra. E meus amigos, bom, são praticamente meus irmãos também. Meus heróis, que me salvavam do meu tédio melancólico e depressivo. Mesmo com eles (os três) fisicamente longe, ultimamente tem sido as pessoas com quem eu mais tenho contato. Sabe, em sábados como hoje, onde eu fico o dia todo sozinha em casa, lendo, assistindo filmes e séries, estudando fotografia, uma mensagem sobre barbies, um "hey apple", um questionamento sobre doctor who, uma ligação sem motivo só para falar de um macarrão gostoso que fizeram, essas coisas bestas e simples me alegram, aquecem meu coração e eu me sinto completa. Sim, eu tenho amigos em Aracaju, bons amigos. Mas agora eu sinto como se parte do meu coração estivesse em Salvador. Porque eram eles que me ligavam do nada e me tiravam de casa quando eu menos esperava. Eram eles que eu sentia que faziam questão da minha companhia. E ainda sinto, mesmo com quilômetros separando a gente. E é aí onde a música entra. Eu sei que ela pode ter outra interpretação, como toda música desse desafio. Mas para mim, foi onde ela se encaixou melhor. Porque quando eles foram embora, foi como se tivessem levado os dias quentes e deixado um inverno solitário "I'll miss the days we had". Mas quem sabe "I'll be back again to stay."

Amo vocês três. Meus dois Doctors e o único adulto responsável do grupo que cuida tão bem da gente.


A foto:




Um comentário:

  1. Eu nem preciso dizer o quanto é bom saber que indiquei uma música capaz de te despertar sentimentos a respeito de pessoas que te fazem tão bem. Adorei o desabafo, a foto, a interpretação, tudo. Não poderia ter sido melhor. <3 (também te amo)

    ResponderExcluir