sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 06 - Lies, de Marina And The Diamonds

Agora sim, a postagem do sexto dia de desafio.

A música de hoje é Lies, da Marina e seus diamantes, e foi indicada por Bruno Martins. A interpretação que eu tive dessa música, logo de cara, foi de uma garota que, apesar do amado de sua vida ser um mentiroso enrolado, provavelmente um filho da puta, ela prefere viver na mentira e continuar com ele. Porque ela simplesmente não consegue se desprender dele, da ideia de estar com ele. Ela queria ser perfeita, mas não consegue, acreditar que tudo valeu a pena e tentar manter, mesmo com todas as mentiras dele, e mesmo o próprio relacionamento sendo uma mentira. Mas aí, na minha interpretação, ele não aceita isso tudo e quer ir embora, mas ela continua presa a ele e ao sentimento, o que a torna um pouco obsessiva. E a visualização dessa ideia foi bastante depressiva. Acabei fazendo duas fotos que gostei muito e não consegui escolher só uma para postar. Então esse post vai ter um bônus, olha só!

Na primeira foto ela ainda está obcecada pelo cara, agarrada à ideia e a toda as coisas que ele deixou com ela. Uma forma de se manter perto dele, ela acredita. Porque ela não consegue deixa-lo ir.
Na segunda foto ela foi consumida pelas mentiras e se rendeu à depressão da aceitação que não tem mais jeito.


As fotos: 


Se vocês prestarem atenção nas três músicas anteriores, eu fiz uma sequencia de estágios de um amor que deu errado. Sugestão da modelo Manu :D

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário