terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 03 - Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis

Terceiro dia! Depois da foto ensanguentada, vamos à fofice!

A música de hoje é Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis, e foi indicada pela minha amorinha linda Nayara Ferreira. E a música é uma coisa linda e apaixonante. Uma delícia de ouvir que te deixa se sentindo apaixonado, mesmo que não tenha um alguém especial. Porque o amor é lindo e está implícito em cada gesto, cada olhar, cade verso, frase. Está no ar e, claro, no coração. Mesmo não sabendo demonstrar, a gente tenta. Sem jeito, errando e aprendendo. E cada um tem sua forma particular de perceber e demonstrar o amor. 

O meu amor tá guardado, numa caixinha, esperando alguém que o aceite do jeito que ele é. 



A foto:
"Tó, para tu!" :D

E a minha modelo linda foi a Manu Schuh, que vai estrelar mais algumas outras fotos ;D

Vejo vocês amanhã, chuchus!

Ps: eu não assisti o vídeo clipe de nenhuma música (fora os que eu já conhecia), para não me influenciar. 

Um comentário:

  1. Adorei a escolha da foto para a música... foi casamento perfeito.

    Virei todos os dias ver.;)

    ResponderExcluir