domingo, 1 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 01 - Efêmera, de Tulipa Ruiz

Então, depois de muito enrolar, vou finalmente começar a postar as fotos do Desafio Musical de 30 dias! Não direi as ordens das músicas, porque vai ser bem pelo meu feeling. O dia que eu achar que combinar com a foto, o humor que eu estiver para fazer a foto no dia, ou seja, vai ser bem imprevisível haha.

Comecemos!

A primeira música desse desafio é a Efêmera, da Tulipa Ruiz, que foi indicada pela Gabriela Cravo. A música é delicada e uma delícia de se ouvir! Já fiquei fã da Tulipa e adicionei a música à minha playlist. Não foi muito difícil ter a ideia para a foto. Na verdade quando ouvi a música já imaginei muita coisa, logo de cara. Aos poucos fui me encontrando na música e me imaginando numa tarde de domingo, ficando mais um pouquinho, para ver se acontece alguma coisa, acompanhada das coisas que eu gosto. E essa música deu todo um ar suave, com aroma de flores e gostinho de chá ao meu domingo. Por isso a escolhi para iniciar nesse domingo. Espero que ela suavize seus domingos também! E espero que Gabriela goste da foto também!


A foto:

Efêmera

Cliquem para ampliar, e até amanhã!
Bom resto de domingo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário